sexta-feira, 20 de junho de 2008

Eu explico

Quem vem a este bolg pensa: mas esta miúda não tem vida própria, tem que estar sempre a pôr aniversários de famosos?

Muito bem, eu explico.
Não se trata de não ter vida própria, até porque a tenho obviamente, mas digamos que tenho uma coisa com aniversários. Gosto que se lembrem do meu e como isso não acontece, eu lembro-me dos outros para que não se sintam como eu, até porque ser lembrado ajuda a elevar a auto-estima, nem que seja só um bocadinho. Mas pronto, nada de mais.
Outro dos motivos é porque gosto de saber as idades dalgumas pessoas famosas e fazer as minhas comparações, até porque os famosos estão sempres expostos a isso, e embora haja sempre notícias fúteis, eu gosto de cronologias.

Bem, eu gostava de partilhar outros aspectos mas a verdade é que não tenho muito tempo e agora em época de exames, menos tempo tenho.
Ainda assim, prometo escrever frequentemente nas férias.

Sem comentários: