domingo, 21 de dezembro de 2008

AMÁLIA - O FILME


Bem, fui ver Amália com a minha mãe, até porque ela entra no filme como costureira da Amália, e não podia perder. Não fui com expectativas, mas o que é verdade é que me deparei com um filme, na minha opinião, excelente. Há quem diga que está uma porcaria e que não é de facto a vida dela. Na realidade, o filme não se foca tanto na sua vida profissional, mas sim na sua vida sentimental, não esquecendo, claro, a sua carreira. A actriz principal , Sandra Barata Belo, é uma excelene profissional e dá ao filme toda a sua beleza. Mesmo que não gostem da Amália, depois de verem isto vão passar a gostar, foi o que me aconteceu. Digo e volto a dizer, amei o filme.

Cá fica o meu conselho: vejam e depois julguem.

Para mais informações podem sempre visitar a página da RTP: http://ww1.rtp.pt/wportal/sites/tv/amalia/

Agora, falta ser nomeado para o Óscar de Melhor filme Estrangeiro. Mesmo que o não seja, aqui ficam os meus parabéns.

Sem comentários: