domingo, 20 de setembro de 2009

Livro de Agosto: Corações em Silêncio


Olá pessoal que provavelmente não lê o blog! Tenho andado ocupada em actualizar o blog que começou por ser uma espécie de negócio de família entre mim e o meu irmão, mas que agora é gerido basica e unicamente por mim. Pois é, como eu adoro ler, tento sugerir um livro interessante todos os meses, mas como Agosto é o mês de férias (mas que não foi para mim) não anunciei nenhum livro, por isso aqui vai.
Denise tem uma vida complicada: pouco dinheiro, pouco tempo e um filho para criar, que ainda por cima lhe ocupa mais tempo pois tem um problema na fala. Como uma desgraça nunca vem só, Denise sofre um acidente e tanto ela como a criança são resgatadas por Taylor, um bombeiro voluntário que vem mudar as suas vidas para sempre. Mas tal como Denise, Taylor também tem os seus problemas e fantasmas...
Enfim, é Nicholas Sparks.
Boas leituras.

Sem comentários: